«Bossio tem possibilidade de renovar como todos», diz Camacho

25 abr 2003, 17:16

Argentino está em final de contrato Camacho esclarece que situação contratual do guardião argentino não condiciona convocatória.

José António Camacho aceitou analisar individualmente a chamada de alguns jogadores do plantel, assim como a exclusão de outros. Ednilson foi pela primeira vez convocado por Camacho e, como não podia deixar de ser, motivo de análise por parte do técnico espanhol: «Ele pôde entrar agora e tem que continuar a trabalhar. Saiu de uma lesão de necessita de ainda mais trabalho para poder jogar porque há também outros jogadores importantes para esse sítio [meio-campo]. Se continuar a trabalhar assim de certeza que entrará numa ficha de jogo. Os jogadores que têm entrado estão correspondendo e por isso aos outros está a custar um pouco mais.»

Quem continua fora das opções de Camacho é Nuno Santos. O guarda-redes nem sequer participou na recente mini-digressão ao Luxemburgo e a França e hoje voltou a não ser convocado. «Porque está Moreira e Bossio e se levo o Nuno um dos outros não pode ir», começou por declarar o treinador do Benfica para justificar a ausência.

Mas, porquê convocar um jogador que está em final de contrato como é o caso de Bossio e não de um que tem mais dois anos de ligação ao clube? «Não sei se o Bossio está em final de contrato. Ele tem contrato agora e não sei se acaba no final. Se acaba tem possibilidade de renovar como todos», respondeu Camacho.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados