Sporting treinou com o onze escondido

19 set 2000, 18:14

No Bayarena, em Leverkusen

A equipa do Sporting realizou na tarde de hoje (terça-feira) um treino de adaptação ao relvado do Bayarena, onde amanhã defronta o Bayer Leverkusen em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões (19.45 horas portuguesas, mais uma na Alemanha). 

Augusto Inácio orientou uma sessão necessariamente ligeira, em face da proximidade do jogo. Os jogadores fizeram, numa primeira fase, exercícios com bola e foram depois divididos em duas equipas para uma peladinha a meio-campo. 

O escalonamento feito por Inácio deixou poucos indícios quanto ao onze a apresentar frente ao Bayer. 

De amarelo jogaram Nuno Santos, César Prates, Beto, Hugo, Dimas, Bruno Caires, Toñito, João Pinto, Acosta e Sá Pinto. 

Poderá «ler-se» aqui uma aproximação à equipa titular, apesar da «mistura» promovida por Inácio. 

De qualquer forma, a presença de Dimas levanta interrogações. A possibilidade de o lateral que veio do Standard Liège jogar de início e Rui Jorge subir para o meio-campo já foi aventada e pode ter alguma consistência. 

Por ora, no entanto, tudo não passa de exercício especulativo, nomeadamente depois de Inácio ter feito questão de sublinhar em conferência de imprensa que «nunca disse» nem dirá antecipadamente as equipas que escolhe para cada jogo. 

No grupo dos «verdes» estiveram, nesta peladinha, os restantes nove convocados: Schmeichel, Quim Berto, Phil Babb, André Cruz, Rui Jorge, Horvath, Bino, Mpenza e Iordanov. 

Na parte final do treino apuraram-se os cruzamentos e a posterior finalização. 

Uma hora e um quarto depois de terem iniciado o trabalho, os jogadores do Sporting deixaram o relvado de Leverkusen.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados