Fernando Santos acredita na passagem

9 ago 2000, 21:50

«Globalmente não estivemos mal» O treinador azul e branco detectou algumas falhas na exibição portista, mas não deixa Bruxelas desanimado. Apesar de ser «um resultado perigoso», a derrota por 1-0 é passível de correcção, diz.

Fernando Santos, treinador do F. C. Porto, não ficou totalmente insatisfeito com a derrota sofrida esta noite em Bruxelas, diante do Anderlecht (0-1). 

«A exibição satisfez-me em parte. Falhámos muitos passes e fomos "multi-inofensivos" durante a primeira parte. Faltou-nos profundidade atacante. Tentámos corrigir isso ao intervalo com as entradas de Chainho e Pavlin e melhorámos alguma coisa. Aqueles dois factores foram as falhas do nosso sistema, mas penso que globalmente não estivemos mal. Temos muitos jogadores novos e isso também se notou.», afirmou o técnico portista. 

Apesar de tudo, o F. C. Porto saiu derrotado. Fernando Santos concordou que «este é um resultado perigoso», mas foi célere na manifestação de crença na entrada na Liga dos Campeões: «O Anderlecht é uma equipa muito forte, mas acho que é perfeitamente possível passarmos. Teremos oportunidade de corrigir esta derrota.»

Mais Lidas

Patrocinados