F.C. Porto: Costinha com febre

30 ago 2001, 20:18

Médio foi dispensado do treino da tarde O treino da tarde do F.C. Porto teve uma ausência inesperada. Depois de ter trabalhado de manhã, o médio foi poupado depois de ter acusado febre.

O início da nova fase de recuperação de Vítor Baía marcou o treino da tarde, com o guarda-redes a calçar as luvas novamente depois de se ter lesionado a 13 de Julho. Segundo o boletim médico a evolução decorre dentro do que estava previsto e nas Antas já se pensa na utilização do jogador a breve prazo.

Enquanto Baía integrava os trabalhos no relvado principal, Costinha estava ausente, após ter trabalhado de forma completamente normal. À tarde o médio acusou um síndrome febril e foi dispensado do treino pelo metodólogo Rui Oliveira.

Esnaider, Maric e Soderstrom efectuaram trabalho no ginásio, com este último ainda a descer ao relvado, onde correu. Para amanhã estã marcados mais dois treinos, novamente às 9h30 e 17h30, que já vai contar com a presença de Octávio Machado, que esteve presente num curso de treinadores da UEFA, em Genebra.

Patrocinados