Benfica: já que não se pode jogar, toca a trabalhar

26 abr 2003, 12:44

Jogadores não convocados treinaram no Monte da Galega Petit foi um dos elementos mais animados e a voz de comando: «Vamos trabalhar!»

Cinco jogadores não convocados por Jose António Camacho ¿ Petit, Féher, Nuno Santos, Peixe e Cabral - trabalharam esta manhã (sábado) no Monte da Galega. Uma sessão orientada pelo preparador físico, José Gomes, e em que reinou a boa disposição. Petit, que está castigado, foi um dos mais animados do grupo, não se cansando de incentivar e provocar os colegas: «Vamos trabalhar. Isto é para trabalhar. Rápido, como no futebol inglês. Alegria. Alegria.»

Os atletas fizeram uma pequena peladinha com a ajuda de elementos da equipa técnica e de um auxiliar. De um lado estiveram Petit, Cabral, Samir Shaker (treinador dos guarda-redes) e Pedro (elemento de apoio à equipa). Do outro jogaram Nuno Santos, Féher, Peixe e José Gomes. Uma partida disputada e equilibrada, onde a brincadeira e os momentos de descontracção também fizeram parte.

Armando, que não seguiu viagem para Braga devido a problemas físicos, não treinou. Assim como Mantorras que continua a recuperar da lesão. Andersson esteve no complexo desportivo para fazer ginásio e tratamento. O sueco subiu ao relvado para observar os companheiros durante alguns momentos.

O Benfica joga esta noite frente ao Sp. Braga, às 19.45 horas.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados