Nacional: muitas ausências no regresso ao trabalho

24 set 2002, 00:32

De Peseiro a Gouveia O plantel nacionalista trabalhou à tarde no seu complexo, mas com algumas ausências.

Esta segunda-feira, o plantel nacionalista trabalhou à tarde no seu complexo, mas com algumas ausências, entre as quais a do seu treinador José Peseiro. A sessão foi dirigida pelos adjuntos João Abel e Eduardinho.

Para além de Peseiro, registaram-se mais três faltas, devidamente justificadas. Assim, Gouveia teve que ficar no continente para ser ouvido num processo em que é testemunha, enquanto que os brasileiros Ricardinho e Adriano foram tratar de assuntos relativos ao processo de aquisição do estatuto de igualdade.

Por seu turno, o jovem Adilson também ficou no continente para tratar do seu processo de naturalização. Um seu familiar trouxe da Guiné alguns documentos em falta. Mas à tarde já estava a treinar com grupo... Agora que Peseiro lhe deu a titularidade não convém facilitar.

Por seu turno, o brasileiro Rómulo, com um ligeiro toque, não treinou por precaução. Amanhã, no entanto, já deve treinar em pleno. Hoje, para quem foi utilizado, houve trabalho de recuperação activa, enquanto os restantes elementos realizaram jogos reduzidos e trabalho de resistência específica. Para o embate com as «águias» não há ninguém castigado e, para já, em termos clínicos o panorama é bom.

RTP visitou instalações


Hoje, durante os trabalhos dos «alvi-negros», chamou à atenção a presença de
um grupo de pessoas que, em conjunto com o responsável do estádio, visitaram
os novos camarotes. O motivo desta visita tornou-se depois claro. É que as
pessoas em causa eram da RTP, que vai transmitir a partida no sábado. Assim,
houve que averiguar os locais possíveis de colocação de câmaras para poder
efectuar a transmissão com qualidade.

Mais Lidas

Patrocinados