Boavista fragilizado em Paços de Ferreira

22 mar 2002, 13:58

Silva, Sanchez e Goulart ausentes na Mata Real Silva, Sanchez e Goulart não defrontam o Paços de Ferreira no próximo domingo. Motivo: estão lesionados.

Será um Boavista diferente aquele que medir forças com o Paços de Ferreira, no próximo domingo à noite. Diferente no sentido do treinador ser obrigado a mudar os intérpretes porque as lesões assombram o plantel axadrezado, fruto do combativo jogo diante do Manchester United na despedida da milionária Liga dos Campeões.

Sanchez, Silva e Alexandre Goulart não podem dar o seu contributo à equipa, segundo revelou o treinador Jaime Pacheco. Os três estão lesionados, os dois primeiros com mialgias, o último com uma inflamação no joelho esquerdo. Por isso, urge fazer algumas alterações na equipa base, apesar da filosofia de princípio se manter intacta.

Para além de Sanchez, também Bosingwa não treinou pelo mesmo motivo do boliviano: mialgia. Ao passo que Pedrosa e Rui Óscar fizeram trabalho condicionado e muito dificilmente recuperarão a tempo do importante compromisso em Paços de Ferreira.

Mais Lidas

Patrocinados