«Vivi momentos difíceis, mas agora estou tranquilo», garante Escalona (Benfica)

21 abr 2001, 19:38

Poderá regressar à titularidade frente ao V. Guimarães O lateral esquerdo do Benfica poderá regressar à titularidade neste domingo, frente ao V. Guimarães, em virtude da ausência de Diogo Luís, por castigo. Afastado dos relvados por lesão, o jogador chileno admite que viveu momentos difíceis quando esteve sob suspeita de utilizar um passaporte falso que lhe conferia estatuto de comunitário no Benfica.

O lateral esquerdo do Benfica, Escalona, deverá regressar à titularidade no encontro de amanhã (domingo) frente ao Vitória de Guimarães, depois de um período algo conturbado na sua carreira. Afastado da equipa por lesão, o jogador chileno foi também alvo de algumas desconfianças em relação à regularidade do passaporte com que foi inscrito no clube da Luz. 

«Isso já é um caso resolvido. Vivi um momento difícil, mas agora estou tranquilo e só quero falar de futebol» referiu o chileno na tarde de hoje (sábado), pouco antes da equipa encarnada partir para uma unidade hoteleira na Costa da Caparica, onde permanecerá em estágio até ao encontro com o Vitória de Guimarães. 

Recordando os momentos vividos nas últimas semanas, o jogador chileno garante que «ao nível futebolístico tudo está melhor, mas é sempre mais difícil quando não se joga». 

Perante a possibilidade de regressar ao «onze» inicial do Benfica no encontro de amanhã, face à ausência de Diogo Luís por castigo, Escalona salienta que será favorecido «pelo facto de jogar em casa», garantindo que «a equipa está confiante e quer ganhar». «Espero render amanhã e dar uma vitória aos sócios», prometeu o jogador chileno.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados