O que o Sporting faz quando Beto não joga

20 abr 2001, 19:50

Duas vitórias e um empate em três jogos de ausência O central português esteve ausente em apenas três jogos nas 28 jornadas já realizadas na I Liga. Duas vitórias e um empate é o saldo da ausência de Beto na equipa de Alvalade, que mais uma vez não poderá contar com o internacional português, ausente do jogo com o Boavista devido a lesão.

Beto é, sem dúvida, um dos titulares indiscutíveis do Sporting. Nas 28 jornadas já realizadas na I Liga, o central português não participou em apenas três jogos, mas a ausência de uma das pedras fundamentais da defesa leonina não levou a que o Sporting sofresse qualquer derrota. Duas vitórias e um empate é o resultado das ausências de Beto na equipa de Alvalade, que não poderá contar com o central português no próximo sábado, no importantíssimo encontro frente ao Boavista.  

Corria a quarta jornada da I Liga quando Beto se lesionou e não pôde participar no encontro com o Alverca, em Alvalade, que os «leões» venceram por 2-1. Hugo foi o substituto. Mais tarde, na 14ª e 23ª jornada, o central português não pôde alinhar na equipa de Alvalade devido a castigo. Em ambos os jogos, Phill Babb substituiu o português no centro da defesa. 

Quanto a jogos incompletos, Beto foi apenas substituído duas vezes em 28 jornadas, sempre por lesão. Primeiro no jogo da 10ª jornada, frente ao U. Leiria, em que o central saiu aos 39 minutos, para dar lugar a Phil Babb. Na última jornada, com o E. Amadora como adversário, Beto deixou o relvado aos 37 minutos do primeiro tempo, na sequência de um lance com Semedo que originou a mais recente lesão.  

O central leonino já está convocatória para o jogo com o Boavista, a realizar no próximo sábado pelas 19 horas no Estádio do Bessa. Phill Babb surge como a hipótese mais provável para fazer dupla com André Cruz, num encontro importante que poderá decidir se o Sporting continuará a luta pelo título de campeão nacional. Só a vitória o garantirá...

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados