Sp. Braga: onde está o pequeno carro de Hiroyama?

16 mai 2003, 17:38

Seis jogadores vitimas de assaltos aos automóveis O carro do japonês desapareceu tal como o seu passaporte. Cinco jogadores já foram assaltados.

Os jogadores do Sp. Braga estão a ser assolados por uma onda de assaltos aos automóveis particulares. Seis futebolistas já sofreram roubos durante as últimas semanas e o incidente mais grave atinge o japonês Hiroyama. É que o avançado ficou sem o passaporte que lhe permite viajar para a sua terra natal.

O carro de Hiroyama está muito de longe de ser uma das «bombas» que os jogadores de futebol habitualmente possuem. O japonês comprou um pequeno automóvel para se fazer transportar pela cidade de Braga, mas mesmo assim, não conseguiu escapar à fúria dos assaltantes que, insistentemente, têm procurado os bens móveis dos jogadores.

Hiroyama foi para buscar o seu carro esta quinta-feira, mas este já não se encontrava no local onde o tinha deixado na véspera. O mais grave é que o passaporte do jogador encontrava-se dentro do veículo e, numa altura em que estão a chegar as férias com a conclusão do campeonato, deixa-o impossibilitado de viajar para o Japão.

Além do carro de Hiroyama, os veículos de Arrieta, Nené, Wender, Bodunha e Marco também foram alvo de roubo, tendo desaparecido vários equipamentos de som. A direcção bracarense e as autoridades policiais já têm conhecimento da situação. 

Patrocinados