F.C. Porto: Tiago explica por que recusou o Boavista

15 ago 2002, 21:49

Foi o último a saber do interesse O empresário Veiga comunicou-lhe o negócio como adquirido sem saber a opinião de Tiago.

É verdade: Tiago esteve a um pequeno passo de assinar pelo Boavista. Desde que se consumou a saída de Petit para o Benfica, o clube do Bessa mostrou-se empenhado em contratar o mais recente reforço do F.C. Porto, mas acabou por ver a sua tentativa completamente gorada. A questão é simples e está relacionado com a forma como o processo foi conduzido, o que desagradou o jogador e levou-o a bater com a porta.

Se calhar, há males que vem por bem. Rejeitou os axadrezados, ficou no União de Leiria e viu a sua qualidade valorizada a partir do momento em que consumou a transferência para as Antas. «Houve interesse do Boavista, mas não gostei da forma como as coisas se desenvolveram», explicou o futebolista quando foi apresentado aos sócios portistas e à comunicação social.

Pelo simples facto de não ter gostado da abordagem, recusou o convite do Bessa: «No próprio dia, disseram-me que iria ao escritório do José Veiga para assinar contrato com o Boavista. Fui o último a saber, porque tinha sido tudo tratado nas minhas costas». Por isso, recusou a oportunidade, mas não está arrependido. Assinou contrato com o F.C. Porto por três temporadas e mais uma de opção e regressa a um grande emblema depois de já ter representado o Benfica.

Mais Lidas

Patrocinados