Presidente do Flamengo diz que há acordo para pagar ao Sporting

12 ago 2000, 02:08

Mais uma promessa ou fim de um caso?

O presidente do Flamengo, Edmundo dos Santos Silva, revelou ontem ter chegado a acordo com Sporting e Maiorca quanto ao pagamento de dívidas antigas. 

Edmundo dos Santos Silva afirmou, em declarações reproduzidas no site uol.com.br, ter acertado «tudo com os dois clubes», mas recusou revelar «detalhes» e não se comprometeu com uma data para a utilização de Gamarra e Denílson. 

Os dois futebolistas foram contratados este Verão, mas estão impedidos de jogar devido a castigo da FIFA. Por dever 1,1 milhões de contos ao Sporting e 250 mil contos ao Maiorca, o Flamengo está impedido de increver novos jogadores.  

O clube português há muito que reclama o pagamento, mas a verdade é que o clube do Rio de Janeiro atravessa grave crise financeira. Esta semana, por exemplo, foi despejado do Centro de Estágio que detinha, o Fla-Barra. A equipa passará a treinar num campo emprestado por Zico, antiga estrela do Fla.  

Resta saber se esta promessa do presidente do Flamengo, ao contrário de outras feitas anteriormente, significa o fim do caso que envolve a transferência de Leandro Machado de Alvalade para o Rio.

Patrocinados