Luís Nazaré (Benfica): «Têm-se dito muitos disparates»

11 abr 2001, 21:27

Presidente do Conselho Fiscal afasta a possibilidade de demissão Luís Nazaré, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, afastou esta noite a possibilidade de se demitir dos órgãos sociais do clube, caso a direcção opte pela construção de um novo estádio.

Luís Nazaré, presidente do Conselho Fiscal do Benfica, afastou esta noite a possibilidade de se demitir dos órgãos sociais do clube, caso a direcção opte pela construção de um novo estádio. 

«Têm-se dito muitos disparates nas últimas semanas, sobretudo por parte da comunicação social e de alguns comentadores que têm pouco conhecimento das causas e da realidade das coisas. Eu sou militante do Benfica e vou continuar a sê-lo», garantiu o dirigente encarnado negando divergências com os restantes membros da direcção.  

«É normal que existam opiniões diferentes, mas no momento de decisão vai vingar a solidariedade entre os órgãos sociais. Estou solidário com os orgãos sociais e com o presidente Manuel Vilarinho», referiu o dirigente. 

Em relação o futuro do Estádio da Luz, Luís Nazaré garantiu que «nenhuma decisão será tomada antes do dia 23 de Abril», já que a informação continua a ser compilada para que seja tomada a decisão final.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados