«Vimos duas imagens do Sporting», diz Laszlo Bölöni

10 jul 2002, 22:55

Técnico romeno fala de uma primeira parte lenta e previsível O treinador do Sporting preferiu desvalorizar o significado do jogo: «O mais importante é não termos lesionados».

O treinador do Sporting, Laszlo Bölöni, preocupou-se em não atribuir grande singnificado ao jogo desta noite, muito menos à goleada por 5-0 diante do U. Rio Maior: «À margem do jogo, o trabalho que desenvolvemos hoje de manhã, e que vamos continuar amanhã é o mais importante, bem como o facto de não termos jogadores lesionados. Isso vai permitir-nos prosseguir normalmente os trabalhos, e a partir de amanhã já com os jogadores da Selecção», recordou.

Apesar de tudo, o treinador romeno destacou as duas faces apresentadas pelo Sporting: «É verdade que hoje vimos duas imagens da equipa. Fizemos uma primeira parte muito lenta, com a equipa a ser muito previsível nas suas movimentações», admitiu, salientando que «a segunda parte foi melhor», algo facilmente comprovável pelos quatro golos conseguidos nesse período.

Bölöni recordou que mesmo o jogo do próximo sábado, frente ao Lyon, campeão de França, não deve prestar-se a interpretações muitos profundas: «O jogo com o Lyon é mais um jogo de preparação, e apenas isso», alertou, antes de deixar uma palavra especial à cidade de Rio Maior: «Foi muito bom voltar aqui, uma cidade de que gosto muito e que costuma dar-nos sorte. É uma boa ajuda para o Sporting, por isso fazemos estes jogos aqui», frisou.

.

Mais Lidas

Patrocinados