Benfica: Nuno Gomes volta, Zahovic e Drulovic de fora

9 nov 2002, 18:34

Não foram convocados para defrontar P. Ferreira Jesualdo Ferreira não chamou os dois jogadores por opção para a partida com o P. Ferreira.

Nuno Gomes está de regresso aos convocados do Benfica, após um mês de ausência. Em contrapartida, Jesualdo Ferreira não chamou Drulovic e Zahovic para a partida deste domingo com o P. Ferreira, por opção.

 
Os dois jogadores não foram convocados para a última partida por motivos físicos, mas ao longo desta semana as indicações foram de que estavam aptos. Drulovic, que esteve afastado da equipa depois de sofrer um traumatismo na partida com o F.C. Porto, sofreu um toque no pé esquerdo no treino de quinta-feira, segundo informação do site do clube, mas trabalhou sem limitações na sexta-feira.

Quanto a Zahovic, esteve ausente da última convocatória devido a queixas no ligamento lateral do joelho esquerdo, mas trabalhou integrado com a equipa ao longo da semana. A informação dos «encarnados», que se encontram em «black-out», é apenas de que os jogadores não estão convocados, não havendo indicação de qualquer impedimento físico.

O regresso de Nuno Gomes era esperado, depois de o avançado ter recuperado da microrrotura na coxa direita sofrida ao serviço da selecção. Nuno Gomes não joga desde 5 de Outubro, quando o Benfica empatou com o V. Setúbal.

Fehér e Simão, a cumprir castigo, Argel, suspenso pelo clube, e Peixe e Petit, lesionados, são os outros jogadores ausentes.

Os «encarnados» treinaram esta tarde na Luz à porta fechada, concentrando-se depois para a partida de domingo.

Os 19 convocados são: Nuno Santos, Moreira, Mantorras, João Manuel Pinto, Cabral, Ricardo Rocha, Hélder, Éder, Andersson, Tiago, Ednilson, Roger, Andrade, Cristiano, Armando, Carlitos, Miguel, Nuno Gomes e Sokota.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados