Varzim esconde estratégia para jogo com o Benfica

9 ago 2001, 19:37

Regresso à I Liga preparado com todo o cuidado Rogério Gonçalves escolheu treinos à porta fechada e não vai divulgar os convocados antes de sábado. Os 5200 bilhetes, apesar de custarem entre oito e 15 contos, deverão esgotar

O Varzim prepara a recepção ao Benfica com cuidados redobrados. No regresso ao convívio dos grandes do futebol português, a equipa poveira espera casa cheia no encontro com o clube encarnado, que dispõe de uma grande massa de adeptos na zona norte do país. 

O preço dos bilhetes é muito alto (entre oito e 15 contos), mas nem isso está a impedir que a procura seja bastante elevada. Depois de, há precisamente três anos, o Varzim ter recebido o F.C. Porto na primeira jornada, os poveiros voltam a começar um campeonato primodivisionário num encontro com um grande clube. E novamente com uma enchente. Os 5200 bilhetes postos à disposição começaram a ser vendidos esta manhã e rapidamente as vendas começaram a efectuar-se. 

Na preparação para o jogo com o Benfica, Rogério Gonçalves, o treinador do Varzim, optou por esconder a estratégia. No treino desta manhã, só foram permitidos alguns minutos de filmagem, tendo o resto do treino sido à porta fechada. O mesmo acontecerá amanhã, sexta-feira, altura em que está marcado mais um treino à porta fechada, pelas 9.30 horas. 

A estratégia poveira passa também por não divulgar a lista de convocados. Assim, os nomes dos jogadores escolhidos por Rogério Gonçalves só serão conhecidos minutos antes do início do encontro com o Benfica (20 horas de sábado). 

Impedidos para a partida com o Benfica estão os franceses Roland e Olivier, recentes aquisições do Varzim, que ainda não têm os seus processos de inscrição concluídos.

Mais Lidas

Patrocinados