Paulo Madeira e o Benfica: «Achei que devia prescindir de algumas coisas»

8 nov 2002, 20:37

Defesa quer voltar a ser o jogador «de antigamente» O jogador mostra-se convicto de que esta foi a melhor opção e foi obtido o melhor acordo possível.

Paulo Madeira conseguiu desvincular-se do Benfica, depois de passar um ano e meio pela equipa B e estar alguns meses à espera de ficar um jogador livre. O defesa conseguiu chegar a acordo com o clube, mas para isso teve de ser flexível na sua posição: «A solução foi o entendimento. O sindicato e os advogados do Benfica chegaram a um acordo. Achei que devia prescindir de algumas coisas¿ A existência de salários em atraso foi um facto que, na altura, me levou a recorrer à Comissão arbitral paritária. Posteriormente houve um acordo.» 
 
O jogador mostra-se convicto de que esta foi a melhor opção e foi obtido o melhor acordo possível. Agora há que seguir em frente: «Foi o final possível de uma longa estadia no Benfica. Na vida de um jogador há etapas que acabam e esta foi mais uma. Agora há que levantar a cabeça. Trabalhar e tentar voltar a ser o que era. Voltar a ser, por orgulho próprio, o Paulo Madeira de antigamente.»

Leia ainda:

Paulo Madeira sem resposta para o seu afastamento do Benfica

Paulo Madeira: «Saio do Benfica sem rancor»

Paulo Madeira decide até Dezembro se escolhe clube português

Paulo Madeira: «Houve pouco acompanhamento durante a lesão»

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados