«Estou decepcionado!», diz Jupp Heynckes

8 ago 2000, 23:51

Benfica «não pode ter esta postura» O treinador achou que os jogadores foram a Coimbra «passear» e por isso ficou decepcionado, mas, mesmo assim, retirou algumas ilações positivas e deixou um aviso: a postura deve mudar.

Jupp Heynckes mantinha a calma que lhe é peculiar, mas estava pouco satisfeito com o comportamento dos jogadores ao longo do encontro particular frente à Académica (1-1). Pouco tempo depois de começar a conferência de Imprensa, o treinador do Benfica foi o primeiro a reconhecer a fraca produtividade da sua equipa, especialmente na primeira parte. 

«Não podemos ter esta postura, mas situações como estas repetem-se na história do futebol. É difícil estarmos bem, depois de uma longa viagem e de apenas um dia de folga. Mas estou decepcionado! No entanto, acabámos por tirar ilações positivas. Agora os jogadores têm consciência de que não podem ter esta postura no futuro», destacou o treinador alemão. 

A frio e sem contemplações, Jupp Heynckes ainda teve tempo para apontar mais críticas ao Benfica: «Os jogadores encararam este encontro como um passeio, mas o adversário mostrou sempre muita ambição. A primeira parte foi decepcionante, mas no segundo tempo pressionámos e criámos oportunidades», destacou o técnico encarnado.

Mais Lidas

Patrocinados