F.C. Porto: Clayton voltou a não treinar

8 jul 2002, 13:08

Secretário sofreu pequeno toque Mourinho fará dois treinos diários até sexta-feira. Seis elementos da equipa B integraram o trabalho

Clayton é a primeira baixa da época no F.C. Porto. O extremo brasileiro voltou a não treinar, permanecendo em recuperação de um problema físico de que foi vítima.

José Mourinho, o técnico do conjunto portista, dirigiu mais um treino de cerca de uma hora e meia. Pela primeira vez, todos os jogadores que estiveram presentes no treino trabalharam juntos, numa peladinha no campo de treinos secundário das Antas. Os internacionais ainda não estiveram presentes, só devendo juntar-se ao plantel no próximo domingo, a fim de seguirem para o estágio em França. São os casos de Vítor Baía, Jorge Costa, Capucho, Alenitchev e Paredes.

Para compensar, Mourinho chamou seis elementos da equipa B. O treino-conjunto não mostrou qualquer golo, mas o empenhamento dos jogadores mostrou que os primeiros dias de trabalho já estão a dar os seus frutos.

Secretário, na parte final do treino, sofre um ligeiro toque, tendo tido que ser assistido no relvado. No entanto, o caso não parece preocupante, devendo treinar esta tarde.

Os portistas voltam ao trabalho pelas 17 horas, com a realização de um treino à porta fechada. Este modelo -- aberto de manhã, fechado à tarde -- prolongar-se-á -- durante esta semana. Os jogadores almoçam juntos e repousam numa unidade hoteleira da cidade do Porto.

Mais Lidas

Patrocinados