«Fez-se justiça», diz presidente do Alverca

7 mar 2002, 16:53

Ribatejanos conseguiram repetição do jogo com o Gil A decisão do Conselho de Justiça, que mandou repetir o Gil Vicente-Alverca, «só podia ser esta», diz Manuel Bugarim.

O presidente do Alverca, Manuel Bugarim, diz que a decisão do Conselho de Justiça, que mandou repetir o jogo entre os ribatejanos e o Gil Vicente, «tinha de ser esta». «A razão tem de estar do lado da razão», afirma.

«Foi feita justiça, é simplesmente o que se pretende nesta e em todas as decisões», afirmou ainda o presidente do Alverca, depois de conhecer o resultado da deliberação do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que deu razão ao seu clube, contrariando anterior decisão da Comissão Disciplinar da Liga.

Manuel Bugarim não quis alongar-se sobre as razões que levaram a Liga a conisderar improcedente o protesto do Alverca: «Não faço ideia.»

Em causa está um erro de Paulo Paraty no jogo em questão, da 14ª jornada da I Liga. O árbitro mostrou segundo cartão amarelo ao gilista Lemos mas não o expulsou, porque não se lembrou que o jogador já tinha sido admoestado.

Mais Lidas

Patrocinados