Pedro Magro será o médico do Benfica no jogo com o U. Leiria

7 fev 2003, 14:24

Bernardo Vasconcelos ficou em Lisboa O médico ortopedista das camadas jovens irá substituir Bernardo Vasconcelos na Matinha Grande.

Pedro Magro, médico ortopedista das camadas jovens do Benfica, vai acompanhar a equipa principal encarnada no estágio da equipa para o jogo com o União de Leiria, no sábado, às 18:15 horas, na Marinha Grande.

O médico substituiu Bernardo Vasconcelos que já chegou a acordo para a rescisão com o clube e não seguiu com a equipa, nem tão pouco compareceu na habitual conferência de imprensa antes dos jogos. Vasconcelos esteve na Luz, mas dirigiu-se imediatamente à SAD, onde também esteve António Simões, director geral do Benfica. O médico saiu meia-hora depois sem querer prestar qualquer declaração. Também Manuel Vilarinho e Tinoco Faria abandonaram as instalações do clube sem querer fazer algum comentário.

Entretanto, Pedro Magro, antes de entrar para o autocarro da equipa, explicou que apenas lhe foi pedido para acompanhar o plantel durante o jogo com o U. Leiria: «Não posso dizer que vai ser uma colaboração regular ou não com a equipa principal. Pediram-me para fazer este serviço que tem a ver com a próxima prestação da equipa. Trabalho com as camadas jovens e estou aqui para fazer o meu melhor. O departamento médico vai passar por uma profunda reestruturação, que não se faz de um dia para o outro. Até lá, as coisas têm de estar asseguradas», afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de ficar a trabalhar com a equipa principal, Pedro Magro mostrou-se «disposto a fazer tudo, seja nas camadas jovens ou na equipa principal», pois «servir o Benfica é sempre um prestígio». O médico adiantou ainda que entre departamento médico e SAD «tem-se falado já há algum tempo de muita coisa».

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados