«Seria bom voltar a marcar», diz Adriano (Nacional)

5 fev 2004, 21:10

Na temporada passada, o Sporting não venceu na Choupana. Os «leões» empataram a um golo e o avançado brasileiro Adriano marcou o golo. Este ano, o brasileiro não escondeu que «seria bom voltar a marcar». Mas o mais importante, «é que o Nacional consiga vencer». Neste momento, o goleador acredita que pode lutar pelo título der melhor marcador: «Estou a conseguir marcar golos com a ajuda dos meus companheiros. Não joguei algumas partidas e por isso penso que até poderia somar mais algum. Mas o importante é continuar a trabalhar para ajudar o Nacional a ficar na SuperLiga e os golos vem por acréscimo.»

Quanto ao embate de amanhã à noite, Adriano espera uma partida bem complicada. «O facto de o Sporting não jogar com os centrais e o João Pinto não nos vai facilitar a vida. Há as duas situações. É claro que esses jogadores são excelentes, mas o que vão jogar também querem demonstrar ao treinador que podem ser titulares e não vão facilitar a nossa vida», afirmou. Mas o avançado acredita que «é possível vencer, mas os adeptos não podem esperar mais uma goleada, já que vamos defrontar um dos candidatos ao título e recheada de internacionais. Eles vão querer pressionar e vamos aproveitar esses espaços para impor o nosso futebol».

À semelhança do companheiro Rossato, Adriano também falou do facto de o Nacional nunca ter beneficiado de um grande penalidade: «É verdade que nunca beneficiamos de uma grande penalidade. Graças a Deus que não está sendo preciso, pois as coisas estão a correr bem e eu e o Baiano temos conseguido marcar golos.»

Mais Lidas

Patrocinados