Pizzi longe da melhor condição física

4 ago 2000, 13:41

Avançado hispano-argentino continua a trabalhar condicionado

O hispano-argentino Pizzi continua a trabalhar condicionado nas Antas.

Desde que o avançado chegou ao F.C. Porto, ainda não pôde treinar a cem por cento, revelando ainda muitas limitações físicas. 

Pizzi já participou nos trabalhos com bola, mas ontem e hoje foi poupado das «peladinhas», limitando-se a fazer treino de recuperação, no relvado e no ginásio. 

Outros dois casos clínicos que ainda preocupam são os de Capucho e Deco. O primeiro prossegue tratamento específico, mas vem apresentando melhorias progressivas. Deco, que voltou ao relvado há apenas dois dias, faz só corridas e trabalho de ginásio.  

O treino desta manhã voltou a incidir no trabalho de mecanização de processos: peladinha a meio-campo, com várias alterações e experiências. É clara a intenção e Fernando Santos, em função do trabalho que tem feito nos últimos dias, de procurar uma equipa-tipo, que será necessariamente bem diferente da da época passada. 

Uma vez mais, o presidente da SAD do F.C. Porto esteve no relvado, tendo assistido com atenção ao decorrer dos trabalhos. Desde que chegou de férias, o líder portista fez questão de estar presente em todos os treinos da equipa de Fernando Santos. 

Amanhã, o treino é à porta fechada, estando o início agendado para as 9.30 horas. 

Domingo há folga para todo o plantel, sendo que a comitiva portista parte para a Bélgica na próxima segunda-feira, num vôo «charter» marcado para as 15.40 horas. Antes, o plantel comandado por Fernando Santos concentra-se para almoçar, ainda na cidade do Porto. 

A lista de convocados para o encontro em Bruxelas poderá ser divulgada depois do treino de amanhã.  

A segunda mão da pré-eliminatória com o Anderlecht está marcada para as 21 horas de 23 de Agosto, quarta-feira, no Estádio das Antas.

Mais Lidas

Patrocinados