Carlitos com dores musculares

4 ago 2000, 12:55

Extremo do Benfica condicionado

Carlitos participou de forma condicionada no treino matinal do Benfica, em Belfast, devido a dores musculares. 

O extremo-direito esteve com o fisioterapeuta António Gaspar, tendo andado à volta do relvado e feito exercícios musculares. 

À parte esteve também o defesa-central Ronaldo, ainda em recuperação de uma entorse tibiotársica. O brasileiro fez corrida, não treinando ainda com bola. 

Com Kandaurov recuperado, o treino de hoje serviu para o treinador Jupp Heynckes ensaiar combinações ofensivas, insistindo nos centros junto à linha final. Dudic mereceu da parte do treinador várias explicações. 

A defender estavam seis jogadores que podem constituir a base defensiva da equipa que defrontará o Liverpool: Rojas à direita (depois substituído por Sérgio Nunes), Escalona à esquerda, Marchena e Paulo Madeira no centro da defesa e Fernando Meira e Calado no meio-campo. Enke jogou na baliza e atacavam todos os outros jogadores de campo do plantel. 

O treino, que durou duas horas, terminou com trabalho de finalização dos pontas-de-lança Van Hooijdonk, João Tomás e Toy. Depois disso houve ainda um assalto de vários miúdos à procura de autógrafos - Eusébio foi o mais procurado.  

O Benfica defronta amanhã, às 16 horas, o Liverpool, no jogo decisivo do Torneio de Belfast.

Mais Lidas

Patrocinados