Paulo Santos (F.C. Porto) tem mais esperanças de jogar

1 set 2001, 12:23

Chamada à Liga dos Campeões deu-lhe alento É um um guarda-redes com uma vida aparentemente dificultada nas Antas, mas a inscrição na Liga dos Campeões prova que pode vir a ser opção

Paulo Santos foi uma das surpresas na convocatória do F.C. Porto para a primeira fase de grupos da Liga dos Campeões. O guarda-redes que na época passada brilhou no Alverca tem, aparentemente, a vida dificultada nas Antas, dado que no plantel azul e branco constam guardiões como Ovchinnikov, Vítor Baía e Pedro Espinha.

No entanto, a lesão de Vítor Baía tem colocado Paulo Santos entre os três mais fortes candidatos ao lugar. Como Octávio decidiu inscrever quatro guarda-redes para a primeira fase da liga milionária, o nome de Paulo Santos acab por aparecer de forma mais ou menos natural: «Fiquei satsifeito por ver o meu nome nessa lista. Mas não fiquei surpreendido, porque sei que estou a trabalhar bem».

Será que esta chamada o fez aumentar as esperanças de vir a jogar? Parece que sim.. «Esperanças sempre existem. Sei que isso só será possível se continuar a trabalhar bem, de modo a corresponder às exigências deste clube».

E na Liga dos Campeões, quais serão as reais ambições do F.C. Porto? Paulo Santos responde de pronto: «Ir o mais longe possível...»

Patrocinados