Paula Pinho: «A árbitra não deve estar satisfeita»

6 jun 2015, 21:02
Paula Pinho (FPF)

Golo polémico na final da Taça de Portugal entre «Fofó» e Albergaria

Paula Pinho elogiou a sua equipa pela exibição na final da Taça de Portugal e justificou que o Albergaria não merecia ter perdido com um golo tão polémico, em que a juíza apitou falta antes de a bola entrar:


[Sobre o jogo:] «Foi um jogo disputado, mas nem sempre bem jogado. Fomos para prolongamento e ficou provado que o Albergaria esta época merecia mais. Batemos-nos de igual para igual com o campeão nacional, mas a equipa ficou condicionada com as lesões. Não estou contente com o resultado. Além disso, houve um lance polémico. Um lance capital no jogo. E é pena que este jogo tenha sido marcado por esse lance. Parabéns ao Futebol Benfica.»

[Lance do golo com polémica:] «Penso que a árbitra apitou antes de a bola entrar. Era penálti, ia expulsar a guarda-redes.... não discuto. Mas uma vez apitado, se isto não constitui um erro técnico... digam-me, é legitimo validar o golo? A árbitra apitou, quando a bola ainda não estava na baliza. O jogo estava interrompido e o golo aconteceu quando o jogo estava parado. A árbitra não deve estar satisfeita.»

«Segundo as minhas jogadores, a senhora árbitra não tinha a certeza se tinha apitado antes. Mas as pessoas trabalham para que, apesar da fadiga, tomem as melhores decisões. Lido bem com a derrota e com a vitoria. A frustração não é ter perdido. A maior frustração é ter trazido 600 pessoas e não lhes ter conseguido proporcionar a alegria de poderem festejar.»
 

Relacionados

Patrocinados