Paulo Sousa e notícias sobre Jesus: «Não me parece respeitoso»

13 abr 2022, 10:07
Paulo Sousa na segunda mão da final do Campeonato Carioca (Getty)

Treinador do Flamengo após a vitória sobre o Talleres, de Pedro Caixinha

Paulo Sousa abordou após a vitória sobre o Talleres de Cordoba, para a Libertadores, notícias e opiniões que envolvem a possibilidade de Jorge Jesus o substituir no Flamengo. Após o jogo com a equipa de Pedro Caixinha, o técnico viseense criticou a parte da imprensa que alimenta a situação.

«Temos de entender que é normal que os adeptos tenham simpatia por alguém, o que não é normal é haver uma certa direção passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início com a ideia de jogo», disse na conferência de imprensa.

O nome de Jesus nunca deixou de ser associado ao Flamengo e ainda nesta terça-feira o apresentador do programa Arena SBT, Benjamim Back, lançou o nome do treinador amadorense

«Se o Flamengo não está convicto (com Paulo Sousa), liga ao Jorge Jesus. Ouçam o que estou a dizer: o Jorge Jesus voltaria ao Flamengo. Ele criou uma relação com o Flamengo inexplicável. Ele respira Flamengo. Só que a vida agora vai precisar dar um norte, chegou o mês (maio) em que ele vai trabalhar. Tenho certeza que se ligar e disser "volta", o Jorge Jesus volta», atirou.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados