Meo Sudoeste é o primeiro festival transmitido em direto no Instagram

ECO - Parceiro CNN Portugal , Rafael Ascensão
11 ago, 16:17
April Ivy, Jamiroquai, Dengaz e Afrojack fecharam o palco principal do MEO Sudoeste no quinto e último dia do festival da Zambujeira do Mar.

Edição do Meo Sudoeste deste ano começou esta quarta-feira e decorre até sábado, 12 de agosto. O festival conta também com uma rádio "própria" a transmitir em direto.

O festival Meo Sudoeste é o primeiro festival em Portugal a transmitir em direto, no seu Instagram, vários dos concertos que decorrem durante o festival (a partir de todos os palcos, incluindo o principal), refere a marca em comunicado.

"A rede e a infraestrutura do Meo que sempre ofereceu e proporcionou a melhor experiência aos festivaleiros, assinala a 25.ª edição do festival, dando uma inédita oportunidade a todos aqueles que não podem estar presentes na Herdade da Casa Branca", lê-se em nota de imprensa.

A edição do Meo Sudoeste deste ano começou esta quarta-feira e decorre até sábado (12 de agosto). No cartaz constam nomes como David Guetta, NiallHoran, Metro Boomin, RaeSreemmurd, Bizarrap, Farruko, Hardwell ou Steve Aoki.

O festival conta também com uma rádio “própria” a transmitir em direto.

Para a marca, os festivais são “uma oportunidade para as marcas chegarem a públicos diferentes e criarem relações positivas com os seus targets“, já havia dito Luiza Galindo, diretora de comunicação de marketing da Meo, ao +M.

“Continuamos a apostar na música e nos festivais de verão, como forma de nos aproximarmos dos clientes e de todos os portugueses, em geral, disponibilizando experiências inesquecíveis a todos quantos visitam os nossos festivais”, afirmou também Luiza Galindo.

Já na altura em que foi contactada pelo +M, a diretora de comunicação de marketing havia revelado que a Meo pretendia ativar a sua marca no universo digital, “um dos territórios onde pretende expandir a capacidade de inovar”.

Música

Mais Música

Patrocinados