Lopetegui: «Quaresma? Não há nada mais para dizer»

29 ago 2014, 13:23

Treinador não gostou de voltar a ser questionado sobre o avançado

Ricardo Quaresma é assunto encerrado. Pelo menos para Julen Lopetegui não há nada mais a dizer sobre o avançado portista que atravessa um momento difícil no clube, depois de ter sido afastado dos convocados no jogo com o Paços de Ferreira e de ter ficado no banco nas duas mãos com o Lille, no play-off da Liga dos Campeões.

Na antevisão do encontro de domingo com o Moreirense, o técnico do FC Porto foi questionado novamente sobre o tema e mostrou-se incomodado.

«Não há nada que falar. Está tudo dito. O presidente já disse o mesmo. Não há mais nada para falar. Quando não há nada, não se pode dizer nada. Se me fizerem outra vez essa pergunta, vou responder da mesma forma», alertou.

Perante a insistência e repetindo várias vezes a expressão «não há nada para dizer», Lopetegui garantiu que Quaresma está «a trabalhar bem, como todos os companheiros».

«É mais um jogador do FC Porto. Trabalha como um jogador mais que é. É evidente que está a trabalhar bem, como todos», reforçou.

A lista de convocados para o encontro com o Moreirense só será conhecida no sábado, data do último treino do FC Porto. Só lá se saberá se Quaresma figura entre os eleitos ou fica de fora.


Relacionados

Patrocinados