Conceição: «A direção tratará da melhor forma a ausência de Nakajima»

2 jun 2020, 12:58

Treinador revela que, além de Marcano, também não vai contar com o japonês na visita a Famalicão

Além do defesa espanhol Iván Marcano, que sofreu uma lesão durante a paragem imposta pela pandemia, o FC Porto também não vai poder contar com Shoya Nakajima esta quarta-feira, na visita a Famalicão, no regresso da I Liga, confirmou Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, sem explicar a ausência do internacional japonês.

«É sempre mau não ter todo o plantel, lamento o que aconteceu ao Marcano, era um jogador importante para nós, um elemento também importante no balneário», começou por referir, antes de mencionar Nakajima.

«Não está no grupo, a direção está a tratar e tratará da melhor forma a ausência dele, não há mais a falar. Se gostaria de ter toda a gente? Óbvio que sim», referiu.

Manafá deve render Alex Telles

O defesa brasileiro Alex Telles, que cumpre um jogo de suspensão, também é ausência certa frente ao atual sétimo classificado da I Liga. Conceição admite que Wilson Manafá é hipótese provável para substituir o lateral-esquerdo nesse lado do setor.

«O Manafá é uma solução para a esquerda, como podem ser outros jogadores. É uma solução para a esquerda, porque já jogou mais algum tempo este ano», disse.

Notícia atualizada às 14h10

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados