Lopetegui elogia Ricardo Pereira, Evandro e Aboubakar

10 dez 2014, 22:38
Lopetegui poliglota

FC Porto-Shakhtar Donetsk, 1-1 (reportagem)

Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, mostrou-se satisfeito com o empate frente ao Shakhtar Donetsk na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões:


«O balanço é muito positivo, fizemos oito jogos, contando com Lille, com seis vitórias e dois empates. Utilizámos vários jogadores e com boa resposta. Hoje defrontámos um dos melhores ataques da Europa e os jogadores demonstraram que podemos contar com eles.»

«Agora vamos ver, nunca se sabem os limites de uma equipa, temos muita ambição e vontade de trabalhar, vamos demonstrar que podemos defrontar qualquer equipa mas veremos o que acontece, temos uma equipa jovem que ainda está a crescer.»

Rúben Neves com entorse no joelho e suspeita de lesão ligamentar


«Queríamos fazer um bom jogo, terminar bem a fase de grupos e a equipa deu uma boa resposta. Não pensámos em nada mais para além disso. Não paro nem um segundo a pensar quem quero na próxima fase, a sorte irá determinar isso. Iremos dar o nosso máximo, seja quem for.»

«Não é fácil enfrentar um jogo quando se tem menos ritmo, frente a um adversário jogou com os principais jogadores. Acho por exemplo que o Ricardo Pereira fez um jogo muito interessante, numa posição que não é a dele e na qual acho que pode evoluir. Tinha pela frente um adversário muito difícil como Bernard. Evandro também esteve bem, assim como Aboubakar. Enfim, todos demonstraram que podemos contar com eles.»

LC: FC Porto-Shakhtar Donetsk, 1-1 (crónica)

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados