Sporting: candidaturas de Varandas e de Ricciardi consideradas elegíveis

10 ago 2018, 23:17
"A assembleia deve realizar-se porque confiamos na justiça"

Candidatura de Bruno de Carvalho rejeitada; as restantes cinco «padecem de irregularidades formais» que podem ser retificadas nas próximas 48h

As candidaturas de Frederico Varandas e de José Maria Ricciardi foram as únicas consideradas elegíveis no próximo ato eleitoral do Sporting, informa o clube leonino em comunicado no site oficial.

Na mesma nota, assinada por Jaime Marta Soares (presidente da Mesa da AG do Sporting), esclarece ainda que as restantes cinco listas «padecem de irregularidades formais que carecem ser retificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas».

Por sua vez, a candidatura de Bruno de Carvalho foi rejeitada, lê-se na nota.

As eleições do Sporting estão agendadas para oito de setembro.

Leia o comunicado na íntegra:
 

Ao dia de hoje, 10/08/2018, pelas 22h30, foram devidamente verificadas como elegíveis para o ato eleitoral do próximo dia 08/09/2018 as candidaturas do Dr. Frederico Varandas (“UNIR O SPORTING”) e do Dr. José Maria Ricciardi (“A SOLUÇÃO PARA 9 DE SETEMBRO”).

As candidaturas apresentadas pelo Dr. Pedro Madeira Rodrigues (“O GRANDE SPORTING”), Dr. João Benedito (“RAÇA E FUTURO”), Dr. Eugénio Dias Ferreira (“PELO TEU AMOR”), Sr. Fernando Tavares Pereira (“UNIDOS VENCEREMOS”) e Dr. Rui Jorge Rego (“PROJECTO E FUTURO”) padecem de irregularidades formais que carecem ser retificadas num prazo máximo de 48 horas por forma a que possam ser consideradas.

Por último, a candidatura apresentada pelo Dr. Bruno de Carvalho (“FEITOS DE HONRA, LEAIS AO SPORTING”) foi rejeitada.   

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal,

O Comendador Jaime Marta Soares

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados