Rio continua a gozar com Costa - e agora envolve um gato triste

CNN Portugal , DCT
19 jan 2022, 20:17
Rui Rio em campanha em Viseu (PSD/João Pedro Domingos)

Rui Rio continua a levar a sério a vontade de fazer rir: “Aquilo que eu pretendo é brincar. Não têm sentido de humor? Têm de ter sentido de humor”  

Rui Rio volta a usar o humor na campanha eleitoral. Desta vez é o seu gato, Zé Albino, o protagonista de um tweet, numa indireta à declaração de António Costa de que não precisa do PAN, mesmo depois de ter deixado a porta aberta durante o debate com Inês Sousa Real.

 

 

Esta não é a primeira vez que Rui Rio adota um tom de gozo durante a campanha, sobretudo nas referências ao secretário geral do Partido Socialista. Primeiro ironizou com o voto antecipado de António Costa - publicação feita no Twitter que foi alvo de crítica por parte dos partidos opositores. Sobre este tema, Rio defendeu-se assim da polémica: “Aquilo que eu pretendo é brincar. Não têm sentido de humor? Têm de ter sentido de humor.”  

Já na segunda-feira, Rui Rio voltou ao tom humorístico, desta vez com a presença de Carlos Moedas na campanha social-democrata. “Claro que foi fácil convencê-lo. Estava à espera que ele fosse apoiar António Costa?”, gracejou.

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados