José Mota: «O próximo jogo é na Madeira, esperamos festejar»

23 abr 2017, 19:04
José Mota (Lusa)

Desp. Aves-Famalicão, 2-0 (reportagem)

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo das Aves, após o triunfo avense sobre o Famalicão (2-0):

«Foi o resultado que procurávamos. Penso que merecido, o jogo ia ser extremamente difícil, o adversário tem valor. Jogo repartido na primeira parte, embora tenhamos duas a três oportunidades que poderíamos ter feito golo.»

«As contrariedades na primeira parte foram muitas. Alterar três vezes a equipa, com jogadores sem grandes rotinas nos lugares, condicionou um pouco a estabilidade de jogo. A segunda parte foi diferente. Tranquilos, organizados, com mais posse de bola, um belíssimo golo e há um aspeto importante: existiram fatores e jogadores que me surpreenderam: nunca pensei em jogar com o Femi [Balogun] a lateral-esquerdo, acabou por fazer uma excelente segunda parte, o Zé Tiago também. Quando os jogadores estão imbuídos do sentido de responsabilidade, com maior ou menor dificuldade iríamos alcançar a vitória.»

«O objetivo é vencer os jogos e conseguir a subida de divisão. Os adeptos têm feito tudo para ajudar a equipa, nomeadamente nas alturas mais difíceis. Na quarta-feira, em Portimão, muita gente das Aves. O nosso grande objetivo é subir de divisão e alcançar o ponto que falta neste momento.»

«Faltam quatro jornadas, é para darmos tudo o que temos. O próximo jogo é na Madeira, esperamos festejar, vamos lutar e fazer tudo para vencer. Falta um ponto. A intenção é a vitória e lutar que todos os resultados sejam os três pontos.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados