Schmidt prefere ganhar à Real Sociedad ou ao Sporting?

Vítor Maia , Anoeta, San Sebastián
7 nov 2023, 17:48

Treinador do Benfica garantiu que «todas as competições são importantes»

Na antevisão ao jogo da quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no reduto da Real Sociedad, Roger Schmidt foi desafiado a responder se preferia ganhar aos bascos ou o dérbi com o Sporting, no domingo, mas jogou à defesa.

«Já sabe a resposta. Nenhum treinador vai responder de forma clara. É importante fazer um jogo de topo amanhã e conseguir bom resultado, é a única coisa penso agora. Depois, após o apito final, vou focar-me domingo. Todas as competições são importantes e damos 100 por cento em todas», sublinhou o técnico dos encarnados.

Ainda assim, o germânico não escondeu que esta é «uma semana importante» para o clube. «Perdemos os primeiros três jogos. É crucial ganhar amanhã [quarta-feira]. Depois temos outro jogo importante. Se ganharmos domingo, podemos ficar em primeiro lugar ao fim de 11 jogos. Mas vamos ter outras semanas importantes ao longo da época. O futebol é muito o momento e o próximo jogo», destacou. 

Ainda sem pontos e sem golos marcados na Champions, o Benfica defronta, esta quarta-feira, a Real Sociedad. O Maisfutebol vai estar no Anoeta para lhe contar tudo AO MINUTO sobre o encontro. 

Relacionados

Champions

Mais Champions

Mais Lidas

Patrocinados