Ibrahimovic: «O pior do vermelho foi ter 11 bebés à minha volta»

12 mar 2015, 00:23
Chelsea-PSG (Reuters/ Toby Melville)

Avançado critica atitude dos jogadores do Chelsea

Zlatan Ibrahimovic foi expulso à meia hora de jogo do Chelsea-PSG e considera que a sua equipa mostrou «qualidade e um grande coração» para garantir o apuramento em Londres, para os quartos de final da Champions.
 
«A equipa merece todo o respeito. Não é fácil jogar com um a menos, ainda por cima contra uma equipa como o Chelsea. Mostrámos qualidade e um grande coração», afirmou.
 
Sobre a sua expulsão, não tem dúvidas que foi injusta e ainda critica a atitude dos jogadores rivais: «Quando vi o vermelho pensei que ou ele [árbitro] não sabia o que estava a fazer ou viu algo a mais do que houve. Mas isso nem foi o pior. O pior foi ver todos os jogadores do Chelsea ali. Senti que tinha 11 bebés à minha volta.»
 
«Tirar o pé? Eu tirei o pé. Vi que ele vinha e tentei tirar o pé. Não sei se ele depois exagerou, mas não interessa, ganhámos», rebateu.
 
Sobre o momento da equipa, Ibrahimovic frisou que está em todas as competições.

«Somos a única equipa na Europa que está a discutir todas as competições. As duas Taças, a Liga e a Champions. Ganhar a Liga dos Campeões? Vamos ver o sorteio. Tudo pode acontecer», concluiu. 

Relacionados

Champions

Mais Champions

Mais Lidas

Patrocinados