Mourinho: «Sofrer dois golos de canto não é uma questão física»

11 mar 2015, 23:13

Português pede «sanção mínima» para Ibrahimovic, que foi seu jogador no Inter de Milão. Diz que «não é tempo de chorar» para o seu Chelsea

José Mourinho, treinador do Chelsea, em declarações na sala de imprensa no final do Chelsea-PSG, que ditou o adeus da sua equipa à Liga dos Campeões:


«O Chelsea tem de reagir. Mesmo que vencesse hoje ainda tinha outros desafios pela frente. Estamos fora da Champions, mas temos a Premier League para vencer. Não é tempo de chorar, mas de analisar o que correu mal. Não fomos suficientemente bons para vencer hoje. Os mesmos jogadores têm de entrar em campo domingo para ganhar mais um jogo em Inglaterra. Não vale a pena chorar, é seguir em frente.»

«Problemas físicos? Sofrer dois golos de canto não é uma questão física, é uma questão de concentração.»

«Expulsão de Ibrahimovic? Não vi o lance. Estava longe. Falei com ele no fim e quando ele fala comigo é sempre honesto. Ele dir-me-ia se houvesse motivo para vermelho. Estava muito desapontado. Espero que o castigo seja mínimo para ele.»

«Houve um penálti claro sobre o Diego Costa. A UEFA gasta tempo e dinheiro com tantos árbitros, mas para quê, se não se vê um penálti dez metros à frente? É um desperdício de dinheiro.»

«Cotovelada do David Luiz em Diego Costa? Se a UEFA o considera o melhor em campo, tenho de acreditar que não houve nada.»

Relacionados

Champions

Mais Champions

Mais Lidas

Patrocinados