OFICIAL: Wolverhampton anuncia saída de Bruno Lage

2 out, 17:04
Bruno Lage

Treinador deixa a equipa da Premier League

O Wolverhampton anunciou a saída de Bruno Lage do comando técnico da equipa, confirmando-se a notícia avançada pela CNN Portugal já neste domingo.

O treinador português não resistiu aos maus resultados neste arranque de época, na qual os Wolves venceram apenas um dos oito jogos realizados na Premier League e somaram seis pontos, estando nesta altura na zona de despromoção.

«Bruno é um excelente treinador e um homem muito trabalhador, dedicado, caloroso, sábio e honesto. Foi um prazer trabalhar com a sua equipa ao longo deste seu período nos Wolves e é com muita tristeza que tivemos de tomar uma decisão tão difícil. Não tenho dúvidas da capacidade do Bruno e estou certo que terá sucesso noutro lugar, mas a forma da equipa e as exibições nos últimos meses obrigaram-nos a agir», disse o presidente do clube, Jeff Shi, em declarações reproduzidas no site do Wolverhampton.

Na mesma nota, o Wolverhampton informa que o próximo jogo, diante do Chelsea, será preparado por Steve Davis e James Collins, técnicos das equipas secundárias do emblema inglês.

Bruno Lage estava no Wolverhampton desde junho de 2021. Na época passada conduziu a equipa ao 10.º lugar na Premier League.

Relacionados

Patrocinados