Málaga prefere Lussenhoff a Litos

19 jul 2001, 16:40

Se venderem De Los Santos prescindem do português A saída de Litos para o Málaga poderá complicar-se, pois o treinador dos espanhóis prefere o defesa do Tenerife.

João Loureiro ter mesmo que começar a trabalhar junto dos «outros clubes espanhóis e ingleses» interessados em Litos, que falou anteontem, pois o negócio com o Málaga poderá não estar assim tão certo.

Conforme foi possível apurar, a prioridade do treinador Peiró é o defesa-central Lussenhoff, do Tenerife, e apenas esse, embora considere Litos «um bom jogador». O problema é que o argentino é mais caro do que o português, cerca de 1,2 milhões de contos são exigidos pelo seu clube, e o Málaga precisa de vender jogadores para poder avançar com a contratação.

Essa hipótese não está totalmente descartada, uma vez que está muito próxima a transferência do uruguaio De los Santos para o Valência - onde substituiria Mendita, que foi para a Lázio -, o que faria entrar cerca de quatro milhões e duzentos mil contos nos cofres do clube andaluz. Caso se concretize este negócio, o Málaga avança para Lussenhoff e esquece Litos.

Se o médio De los Santos não sair, o axadrezado deverá ser contratado por uma quantia nunca superir a 850 mil contos e antes da próxima segunda-feira, quando os espanhóis partirem para o estágio em Arnem (Holanda).

Patrocinados