Petit: «Pedro Malheiro no Benfica? Não sei»

2 dez 2023, 15:21
Petit no Moreirense-Boavista (FERNANDO VELUDO/Lusa)

Treinador do Boavista falou na antevisão ao jogo com o Arouca

O treinador do Boavista, Petit, pediu uma equipa «forte para voltar às vitórias» na receção ao Arouca, este domingo.

O técnico dos axadrezados quer que se evitem «erros» que têm sido fatais, numa altura em que os axadrezados estão numa sequência de três derrotas consecutivas.

«Nunca viro à cara à luta. Estou satisfeito com a atitude dos jogadores e não com os resultados, mas temos de ser fortes. Custa chegar com a tristeza de não ter conseguido os três pontos», afirmou, citado pela Lusa.

O técnico admite que a sequência de resultados menos positivos pode ter criado «um pouco mais de desconfiança» entre os jogadores.

«Em alta competição, os erros custam muito caro e com o plantel todo disponível somos uma equipa muito mais forte», defendeu.

César, Dabo, Luís Santos, Reisinho e Sasso estão lesionados, ao passo que Bozeník, Martim Tavares, Abascal e Agra estão em dúvida, e Petit quer que os futebolistas disponíveis «estejam a 100 por cento» para darem uma boa resposta.

«É uma marca boa para mim, mas mais importante é amanhã [domingo] entrarmos com a ambição para conquistar os três pontos», disse, sobre a marca dos dois anos à frente do Boavista.

«Não sei», respondeu ainda sobre o alegado interesse do Benfica em Pedro Malheiro.

O Boavista recebe o Arouca este domingo, a partir das 20h30.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados