Schmidt: «Não sinto que tenha o lugar em perigo»

Rafael Vaz , Benfica Campus, Seixal
27 out 2023, 13:56

Treinador do Benfica diz que compreende a frustração dos adeptos face ao momento que a equipa atravessa

São quatro derrotas nos primeiros 13 jogos na temporada, e uma campanha na Liga dos Campeões que deixa praticamente o Benfica fora dos oitavos de final a meio da fase de grupos.

Depois da derrota caseira frente à Real Sociedad, os adeptos não pouparam nas críticas à equipa, mas Roger Schmidt não sente o lugar em perigo. E a resposta foi curta e grossa esta sexta-feira, na antevisão ao encontro frente ao Casa Pia, da Liga.

«Não, não sinto que tenha o lugar em perigo», limitou-se a responder o treinador das águias.

Na mesma ocasião, de resto, Schmidt admitiu que compreende a frustração dos adeptos: «É normal, a nossa ambição é jogar futebol de topo e ganhar jogos. É isso que os adeptos esperam de nós. Eles têm-nos apoiado de forma fantástica, mas se não estão contentes com a forma como jogadores, podem expressá-lo.»

«Nós próprios não estamos contentes com a forma como jogámos e estamos desapontados. Amanhã [sábado] é uma nova situação e a nossa tarefa é mostrar desde o primeiro segundo que estamos a tentar mudar a situação. Mas os adeptos apoiam-nos, como sempre. Compreendo a reação deles», atirou.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados