Estrela na corrida a Luís Carlos

10 jun 2000, 17:29

Outro alvo amadorense na Luz Além de Jorge Cadete, o Estrela da Amadora tenta junto do Benfica o empréstimo de Luís Carlos. Marítimo e Belenenses, pelo menos, também o querem. O jogador diz que ainda não decidiu.

O Estrela da Amadora pretende contar com Luís Carlos, jogador dispensado pelo Benfica, no plantel orientado por Quinito. 

O esquerdino junta-se, assim, a Jorge Cadete na lista de atletas cuja cedência por empréstimo a Direcção amadorense está a negociar junto do Benfica. 

O facto de o clube da Luz não se dispor a comparticipar nos salários a pagar aos jogadores surgiu inicialmente como um entrave às pretensões do Estrela, mas as conversações prosseguem e poderão ter um desfecho positivo para os «tricolores» na terça ou na quarta-feira, após o regresso do presidente José Maria Salvado da Holanda, onde assistirá ao Portugal-Inglaterra. 

Nos últimos dias foi dada como certa a ida de Luís Carlos para o Marítimo. O próprio jogador, todavia, sublinha que «há propostas de vários clubes» e garante não ter tomado ainda uma decisão: «Estou a analisar para ver qual é a melhor solução.» 

Além de Marítimo e Estrela da Amadora, é conhecido o interesse do Belenenses no esquerdino dispensado por Jupp Heynckes. Segundo apurou o www.maisfutebol.iol.pt, é mesmo provável que a decisão final do jogador passe pela permanência no continente, dadas as resistências que Luís Carlos tem encontrado na família quanto a uma eventual mudança para a Madeira.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados