Cadete decide se rescinde na próxima semana

25 out 2000, 19:48

Emprestado pelo Benfica ao Estrela Jorge Cadete confirma que tem dois meses e meio de salários em atraso e que considera a hipótese de rescindir contrato com o Benfica. O jogador, emprestado ao Estrela da Amadora, reserva uma decisão para a próxima semana.

Cadete, avançado do Benfica emprestado ao Estrela da Amadora, confirmou esta tarde que ainda não recebeu o vencimento referente aos últimos 15 dias de Maio, aos meses de Agosto e Setembro e aos prémios de jogo da época anterior. 

O jogador enviou um pré-aviso à direcção do Benfica, mas não confirma para já a rescisão de contrato: «O facto de eu ter mandado o pré-aviso não quer dizer que seja obrigatória a rescisão. O Benfica tem três dias para regularizar a situação, ao fim dos quais decidirei se rescindo ou não». 

O avançado referiu que desde o dia 23 de Junho, data do contrato de cedência com o Estrela da Amadora, lhe dizem que o que estava em falta iria ser liquidado na semana seguinte. Cadete disse que inclusivamente falou com Álvaro Braga Júnior e que o director-geral da SAD lhe tem prometido a mesma coisa. 

«Depois de vários telefonemas e idas ao Estádio da Luz, pagaram-me o mês de Julho. Quanto aos 15 dias de Maio, disseram-me que iria ser processado com os meses restantes, mas até agora nada», explicou. 

Se a situação não for resolvida entretanto, o jogador decidirá se rescinde contrato com o Benfica segunda ou terça-feira. 

O Estrela da Amadora fez hoje (quarta-feira) dois treinos. Na sessão matinal, Gaúcho II foi o único jogador a trabalhar de forma condicionada, devido a uma mialgia na parte superior da coxa esquerda. No treino da tarde, o médio subiu ao relvado mas esteve apenas sentado a observar o treino dos seus colegas. 

Enquanto de manhã Quinito orientou um treino essencialmente físico, à tarde os jogadores trabalharam a circulação de bola e fizeram uma peladinha a três equipas. 

Amanhã o Estrela volta a treinar às 10 horas.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados