Schmidt: «Não vejo risco de não termos o Enzo no Benfica após o Mundial»

Adérito Esteves , Benfica Campus, Seixal
14 out 2022, 13:24

Treinador do Benfica fala ainda sobre o filho, que vestia uma camisola com o nome do argentino no PSG-Benfica: «Gosta do estilo de jogo do Enzo»

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considerou esta sexta-feira que é bom para o futebolista argentino Enzo Fernández continuar no clube depois do Mundial 2022 no Qatar, bem como para o clube.

O técnico vincou a ideia, ao início desta tarde, em conferência de imprensa, na antevisão ao jogo com o Caldas, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, depois de questionado pelo facto de o seu filho ter assistido ao PSG-Benfica com uma camisola de Enzo.

«Sabem que o meu filho gosta do estilo de jogo do Enzo, como eu, como vós. Claro que é uma decisão dele, ele [ndr: o filho] é sempre muito entusiasmado. Sabem que a minha família cresceu a ver futebol. Os meus filhos, durante a vida toda deles, andam pelos estádios, são apaixonados pelo clube em que estou a treinar, especialmente no Benfica», começou por dizer, antes de vincar a sua ideia sobre Enzo no plantel.

«Não vejo grande risco de não termos o Enzo na equipa após o Mundial. Está no lugar perfeito para o desenvolvimento dele, é jovem, um jogador muito bom, mas neste momento, penso que para ele e para nós é muito bom que ele fique no Benfica», concluiu.

O Caldas-Benfica joga-se a partir das 20h45 de sábado. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados