Mantorras pede dispensa da selecção sub-20 de Angola

14 fev 2001, 11:39

Jogar pelo Alverca é uma prioridade O jovem angolano foi convocado para a selecção de sub-20 do seu país mas, neste momento, prefere ficar em Alverca e disputar os jogos do campeonato nacional. Para além das motivações desportivas, Mantorras tem ainda uma razão pessoal: vai ser pai em breve.

Mantorras, jogador do Alverca, pediu dispensa da selecção sub-20 de Angola. A equipa angolana vai disputar o Campenato africano da categoria, mas o jovem futebolista optou por ficar em Portugal para puder jogar pela equipa ribatejana e assistir ao nascimento do seu primeiro filho. 

A competição tem início no dia 19 de Março e só terminará a 4 de Abril. Mantorras está convocado mas, tal como afirmou ao Maisfutebol, já enviou um fax para a Federação de Angola para pedir a sua dispensa.  
 
Esta é uma atitude que o avançado tomou com algum pesar, mas não tinha alternativa. Mantorras diz que tem «muita pena em não poder ir», mas não é possível «abandonar o Alverca nesta altura do campeonato português». Além disso, o nascimento do filho do jogador está previsto para Março, e Mantorras não quer perder a chegada do novo rebento.  
 
Mantorras espera que o compreendam. «Espero que a Federação perceba os meus problemas familiares e profissionais. Peço desculpa a todos os angolanos que confiam em mim. Oxalá entendam que não estou a negar a selecção», disse, emocionado.

Patrocinados