«Arrependi-me logo de ter cuspido em Deco», confessa Paulo Santos

1 nov 2000, 20:07

Guarda-redes do Alverca comenta lance polémico Em Alverca o panorama continua sombrio, com muitos lesionados e uma goleada para apagar da memória. Paulo Santos, o guarda-redes, comentou um dos lances polémicos da partida.

O F.C.Alverca continua a preparar a recepção ao Beira-Mar, que acontecerá no próximo domingo, pelas 16 horas. Após a goleada sofrida contra o F.C.Porto (6-0), o plantel quer agora voltar às vitórias. 

Esta sessão de treino ficou marcada pelo abandono de Hugo Santos que, num lance disputado com um colega, fez um traumatismo directo na perna direita e foi obrigado a sair da peladinha. O jogador será reavaliado amanhã. 

A lista dos indisponíveis continua grande. Hugo Costa fez ainda treino condicionado. Nélson Morais e José António não treinaram e irão fazer amanhã, quinta-feira, uma ecografia e uma ressonância magnética, respectivamente. Milinkovic também não se juntou aos colegas, tendo estado apenas alguns minutos no relvado. Paulo Santos, que tem uma lesão nos adutores da perna direita, fez ginásio. O guarda-redes do Alverca deverá voltar aos treinos sem limitações na próxima sexta-feira. Hoje era esperado o regresso de André, que tem estado no F.C.Porto a recuperar de uma lesão, mas o jogador voltou a não estar presente no treino. 

A sessão começou com Jesualdo Ferreira a dividir o grupo em dois: os não titulares fizeram trabalho físico com o professor Mariano Barreto, enquanto os titulares ficaram a treinar situações de ataque com o próprio Jesualdo. 

Numa segunda fase os 24 jogadores disponíveis disputaram uma peladinha a meio-campo, 12 contra 12. Foi aqui que Hugo Santos se lesionou. 

O Alverca volta aos treinos amanhã, quinta-feira, no campo do Sacavenense (15:30). 

«Arrependi-me logo de ter cuspido em Deco», afirma Paulo

Santos 

Paulo Santos não recusou comentar o polémico lance que o envolveu a si e a Deco, no decorrer do jogo com o F.C.Porto. As imagens televisivas mostram que o guarda-redes do Alverca cuspiu no jogador do F.C. Porto. Sobre o assunto Paulo Santos afirmou: «Arrependi-me logo que o fiz, mas o Deco também não devia ter feito o que fez».  

«Foi uma coisa repentina, não ficámos chateados um com o outro», refere. O titular da baliza do Alverca disse já ter falado com Chaínho e Caju, que são amigos de Deco, de modo a desculpar-se pela sua atitude.  

Quanto ao jogo propriamente dito, Paulo Santos considera que «o resultado foi muito pesado para aquilo que o Porto fez». «A goleada não irá influenciar o rendimento da equipa, nós somos jogadores experientes», garante.

Mais Lidas

Patrocinados