Filha de Will Smith fala sobre estalada do pai a Chris Rock nos Óscares

CNN , Toyin Owoseje
8 ago 2022, 18:24
Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Will Smith na festa Vanity Fair dos Óscares em 27 de março de 2022 Getty Images

Willow Smith, de 21 anos, falou pela primeira vez do caso que levou a Academia a banir o seu pai da cerimónia dos Óscares nos próximos dez anos.

Willow Smith diz não ter ficado intimidada com a tempestade que eclodiu nos média depois de o seu pai, Will Smith, ter esbofeteado Chris Rock nos Óscares de 2022, porque vê a sua "família inteira como sendo humana".

A cantora de 21 anos e nomeada para os Emmy quebrou o seu silêncio sobre o controverso incidente numa entrevista com a Billboard, publicada na sexta-feira, dizendo que isso não fez descarrilar a sua criatividade ou "mexeu comigo mais do que os meus próprios demónios interiores".

"Vejo toda a minha família como sendo humana, e amo-os e aceito-os por toda a sua humanidade", afirmou à publicação. "Devido à posição em que nos encontramos, a nossa humanidade por vezes não é aceite, e espera-se que atuemos de uma forma que não seja conducente a uma vida humana saudável e que não seja conducente a ser honesto".

Na cerimónia de março, Will Smith deu um estalo no anfitrião, Chris Rock, depois de o humorista ter feito uma piada sobre a cabeça rapada da sua mulher, Jada Pinkett Smith, ao entregar o Óscar de melhor documentário. Pinkett Smith sofre de queda de cabelo devido à alopecia de condição autoimune.

A estrela de “O Príncipe de Bel-Air" saiu então do palco e gritou do seu lugar: "Deixa o nome da minha mulher fora da merda da tua boca".

Smith, de 53 anos, renunciou entretanto à Academia, que o baniu do espetáculo dos prémios durante 10 anos.

No mês passado, depois de uma pausa nas redes sociais, Smith disse estar "profundamente arrependido" das suas ações, num vídeo postado na sua conta verificada no Instagram.

Fotografia no topo: Jada Pinkett Smith, Willow Smith e Will Smith, na festa dos Óscares da Vanity Fair, a 27 de março de 2022. Getty Images

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados