V. Setúbal multado em 2.040 euros por irregularidades na rega

6 ago 2019, 18:37
Bonfim

Ao intervalo do jogo da Taça da Liga com o Moreirense

O V. Setúbal foi multado em 2.040 euros por irregularidades na rega do terreno de jogo ao intervalo da partida com o Moreirense para a Taça da Liga no sábado.

«Verificou-se que a rega efetuada apenas tinha ocorrido um minuto a cada canto e durante três minutos na zona central», pode ler-se na deliberação do Conselho de Disciplina, na qual é citado o relatório do delegado da Liga.

Leia também: V. Setúbal recebe internacional sub-20 da Argentina

O facto verificado representa, lê-se ainda, um incumprimento do ponto 3 do artigo 59 do regulamento de competições da Liga e que refere o seguinte: «É dever da equipa visitada promover a rega entre dez a cinco minutos antes do início do jogo e no intervalo durante cinco minutos, salvo acordo em contrário entre os clubes intervenientes ou por decisão contrária do árbitro.

O Conselho de Disciplina confirmou ainda um jogo de suspensão para Rochinha (V. Guimarães), Fábio Pacheco (Moreirense) e Gonçalo Agrelos (Belenenses). Sodiq Fatai, do Paços de Ferreira, foi punido com dois jogos de castigo e multado em 1.020 euros por pontapear um adversário durante o jogo com o Estoril. Os quatro jogadores referidos falham assim o arranque da Liga.

Relacionados

Patrocinados