«Caso» Meira encerra na segunda-feira

12 ago 2000, 19:06

Reunião para assinatura do acordo entre Benfica e Guimarães José Capristano anunciara para hoje a assinatura do acordo entre os dois clubes, mas a reunião entre Pimenta Machado, Capristano e Cândido Gouveia só se realiza na segunda-feira, adiantou este último ao Maisfutebol.

O «caso» Fernando Meira vai ficar definitivamente resolvido na segunda-feira, adiantou ao Maisfutebol Cândido Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Benfica. 

José Manuel Capristano, vice-presidente encarnado, manifestou ontem (sexta-feira) a convicção de que a assinatura do acordo com Pimenta Machado se processaria hoje, mas o facto de o presidente do Vitória de Guimarães se encontrar na cidade-Berço e estarmos num fim-de-semana fez com que a reunião entre representantes dos dois clubes fosse adiada, «em princípio para segunda-feira». 

«O acordo está ultimado, as partes vão honrá-lo e ficará definitivamente selado com essas assinaturas», disse Cândido Gouveia, que não sabe ainda onde se realizará a reunião. 

O presidente do Conselho Fiscal do Benfica referiu ainda que «falta elaborar a redacção definitiva do acordo» e deu a saber que o clube da Luz será de novo representado por ele próprio e por José Capristano, mantendo-se Vale e Azevedo, o presidente da SAD, à parte do processo. 

José Capristano revelou ontem, após o Benfica-Aston Villa, que os encarnados aceitaram as condições propostas pelo Vitória de Guimarães para o desbloqueio do caso. 

Fernado Meira rescindiu contrato com os vimaranenses alegando justa causa, mas esta não lhe foi reconhecida pela Comissão Arbitral Paritária da Liga e do Sindicato de Jogadores, razão pela qual o jogador só pode ser inscrito pelo Benfica quando o clube da Luz proceder ao pagamento de uma indemnização aos minhotos.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados