Casal com bebé violentamente agredido em Camarate. Três suspeitos identificados

30 mai 2022, 17:36
PSP

Em causa estaria a disputa por um lugar de estacionamento

Um casal com um bebé foi violentamente agredido por oito indivíduos, pelas 18:10 de domingo, em Camarate, município de Loures. Em causa estaria a disputa por um lugar de estacionamento.

Ao que a CNN Portugal, do mesmo grupo da TVI, apurou junto da PSP, o homem e a mulher estacionaram a viatura numa rua estreita com dois sentidos mas onde apenas passa um carro de cada vez. O agressor, que seguia num carro e não conhecia as vítimas, protestou contra o estacionamento do casal. O homem respondeu e foi aqui que o agressor partiu para a violência física.

A mulher ameaçou ligar à polícia e foi então que o agressor chamou mais pessoas. No total, foram oito os suspeitos que agrediram o homem do casal. O incidente ocorreu perto da habitação das vítimas.

A CNN Portugal sabe ainda que a vítima do sexo masculino apresentava vários sinais de extrema violência e ficou com o nariz partido. Suspeita-se que a clavícula também esteja partida. Já a mulher ficou sem unhas ao tentar defender-se e a bebé, de um ano e cinco meses, estaria visivelmente traumatizada.

As vítimas foram levadas para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

O caso está em investigação e a PSP já identificou pelo menos três suspeitos com base nas matrículas dos carros e das testemunhas ouvidas no local. 

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados